terça-feira, 26 de outubro de 2010

Queria dizer eu te amo



Todos dizem que o amor é o sentimento mais nobre que existe, e realmente é...
Mas às vezes fico a pensar... Porque tantas pessoas amam e não conseguem se expressar?
Alguns somente demonstram por atitude, outros por palavras e alguns por poemas, musicas, poesias...
Eu quando amo, amo pra valer, e não tenho vergonha de demonstrar e tentar fazer o dia daquela pessoa o melhor possível... Mas, e as palavras? Elas simplesmente não saem...
Pra mim pareci impossível dizer eu te amo... Por isso pra bom entendedor não é meia palavra basta, é nenhuma mesmo...
Infim... Espero que isso um dia mude, porque eu sei que as pessoas não vivem pra sempre, e por isso eu posso ter perdido a chance ti dizer aquela tal pessoa o quanto ela foi ou é importante pra mim. 

PS: Esse texto foi criado com o intuido de mostrar a importancia de dizermos o que sentimos, sem medo de ser correspondidos ou não. E ai você diz eu te amo?

(Taiane Rosas)

2 comentários:

  1. Olá, Taiane!

    Já escrevi sobre esse tema no meu blog, o Dando Pitacos. Esse é um pedacinho do meu texto:

    "Vivemos o avanço da tecnologia. Falamos muito através dos emails, de redes de relacionamento como o Orkut, Facebook, MySpace e agora o Twitter. Pelo menos dois terços dos internautas no mundo, mais de um bilhão de pessoas, costumam visitar redes como essas e blogs, e o tempo gasto nelas equivale a 10% de todo o tempo passado na web. Falamos muito para o mundo virtual. Esquecemos pessoas importantes do nosso mundo real. Falamos muito, mas nem sempre em tom de diálogo. Não há uma troca, um falar para o outro, mas um falar sem endereço certo. Falamos quase que num ato desesperado de afirmar a existência de um interlocutor. Falamos por falta de um olhar que nos reconheça na simplicidade do que somos. Só falamos..."

    Dê uma passadinha em http://apatotadopitaco.blogspot.com/2010/07/eu-te-amo.html e depois me diga o que você achou.

    Não sei se você tem outros blogs ou se esse é o primeiro. Se for, e se lhe interessar, é claro, cadastre-o no diHITT, um agregador de blogs frequentado só por blogueiros, inclusive os iniciantes. Isso vai ajudar você a desenvolver o seu projeto. Vá até http://www.dihitt.com.br/ e confira. Meu email é roberto.1949@hotmail.com. Se eu puder ajudar em algo...

    Gostei muito do seu blog, principalmente do assunto que ele se propõe a discutir. O mundo precisa de muita paz e alegria!

    Um abração...

    ResponderExcluir