quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Frases de amor

Um dos temas que eu mais gosto de escrever e falar. Espero que gostem de algumas frases que acho bacana! ;*

"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"


"A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!"


"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"


"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."


"Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me."


"Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar."


"O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!"


"Nunca digas que teve um grande amor e o esqueceu, só porque conseguiu falar dele sem que seus olhos enchessem de lágrimas. Um amor não morre, somente dorme nos braços da esperança."


"Não te quero só para mim e nem poderia, quero-te para ti mesmo e para tua própria vida. Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria."


"As vezes você pensar que não pode fazer tudo o que quer, pense... Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o coração mandar."


"Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim."

"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."


"Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário