sábado, 23 de outubro de 2010

Eu sou!

Eu...
Como é fácil e ao mesmo tempo tão difícil falar de mim...
Afinal, cada ser tem dentro de si tanta complexidade.
Pensamentos que mudam com o tempo, sentimentos que mudam com o tempo...
Mas essência que nunca muda, nasci em cada ser.
Determinação, otimismo, alegria, fé... Palavras que sempre vão me acompanhar!
Minha força, DEUS! , sem ele realmente eu não seria NADA!
O amor pra mim? Se ele existe?E como existe!... Mas é preciso lutar... É preciso saber esperar e acreditar!
Tristezas? Existem!... Mas nunca me deixo abater, levo sempre um sorriso no rosto e a certeza de dias melhores!
Confiança? ... Em mim é preciso adquirir sempre mais... Nos outros? Quase nunca...
Amizade? Significa muito pra mim, mas infelizmente isso é algo realmente raro!
Enfim...
Viver... Vai alem do entendimento humano.  Viva o que vale a pena; faça o que ti faz feliz...
Busque sempre o melhor, e ás vezes difíceis de alcançar, porem mais valioso.
Invente, inove, mude... É preciso ser você mesmo a cada dia, querer ser melhor a cada dia..
Querer é poder, tentar é alcançar, desistir dos sonhos? 
JAMAIS ;)



(Taiane Rosas)

2 comentários: